A Paraíba o tempo todo  |

Cícero recorre a Ronaldo Cunha Lima para tentar estancar tese de aliança da base cassista com Ricardo

Presidente do PSDB paraibano e pré-candidato ao governo do Estado, o senador Cícero Lucena se reuniu no início da manhã desta segunda-feira (25) por longo tempo com o poeta Ronaldo Cunha Lima (PSDB), pai do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Fontes ligadas a Ronaldo informaram que o senador tucano foi ao “poeta”, considerado um guru político para o próprio Cássio, a fim de que ele pudesse conter a evolução da tese de aliança da base cassista com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Na semana passada, o líder da oposição na Assembléia, Manoel Ludgério, chegou a gerar uma crise no bloco após anunciar a possibilidade de apoio ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB), caso a candidatura de Cícero Lucena não emplacasse como uma alternataiva de Oposição.

Para muitos, apesar de ter declarado apoio a Cícero, o ex-governador Cássio Cunha Lima não conseguiu conter a tese dentro do bloco de aliança com o PSB, já abertamente defendida pelo deputado Armando Abílio, presidente do PTB paraibano.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe