Por pbagora.com.br

Presidente do PSDB paraibano e pré-candidato ao governo do Estado, o senador Cícero Lucena se reuniu no início da manhã desta segunda-feira (25) por longo tempo com o poeta Ronaldo Cunha Lima (PSDB), pai do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Fontes ligadas a Ronaldo informaram que o senador tucano foi ao “poeta”, considerado um guru político para o próprio Cássio, a fim de que ele pudesse conter a evolução da tese de aliança da base cassista com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Na semana passada, o líder da oposição na Assembléia, Manoel Ludgério, chegou a gerar uma crise no bloco após anunciar a possibilidade de apoio ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB), caso a candidatura de Cícero Lucena não emplacasse como uma alternataiva de Oposição.

Para muitos, apesar de ter declarado apoio a Cícero, o ex-governador Cássio Cunha Lima não conseguiu conter a tese dentro do bloco de aliança com o PSB, já abertamente defendida pelo deputado Armando Abílio, presidente do PTB paraibano.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy quer modernizar educação de JP e capacitar professores para novas tecnologias

O ensino de João Pessoa precisa ser modernizado para atender às expectativas da nova geração de alunos das escolas, com equipamentos de qualidade, internet de alta velocidade nas escolas municipais…

Análise: RC sofre com problemas jurídicos enquanto Cícero e Nilvan avançam na disputa

A análise é fácil! E aqui vou excluir a Operação Calvário. Tal fato está condicionado na plena morosidade da lei. E o postulante a prefeito de João Pessoa, o ex-governador…