Importante liderança política silencia, recebe elogio de adversário e deixa que futuro político seja definido por aliados
Após ser derrotado nas eleições municipais em João Pessoa, o ano de 2013 começa com dilemas diferentes para o senador Cícero Lucena (PSDB). O tucano resolveu adotar a técnica do silêncio e anonimato, fato que vem favorecendo a propagação de boatos sobre seu futuro político.
Dentre as hipóteses, Cícero não deve disputar a reeleição pelo Senado. Em recentes entrevistas do também senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o parlamentar defende a participação da legenda em dois espaços diferentes na chapa encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), a de vice, com Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) atual vice prefeito de Campina Grande e o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) como candidato a senador. Enquanto isso, Cícero não é citado.
Estranhamente, quem tem sido solidário a pessoa política do tucano é seu adversário, Vital do Rego Filho (PMDB). "Ele é um excelente senador", sinalizando uma possível aproximação para uma vaga ao lado do atual pré-candidato a governador peemedebista Veneziano Vital do Rego para o pleito de 2014.
O problema do cenário político do tucano se complica e ele terá que resolver o impasse primeiro em sua casa, o PSDB sob pena de se contentar com o mandato de deputado federal.
PB Agora








