A Paraíba o tempo todo  |

Cícero reage às críticas de Cartaxo: “Quem não sabe fazer gestão não sabe avaliar gestão”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Quem não sabe fazer gestão não sabe avaliar gestão”. Essa foi a resposta dada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), ao rebater, nesta terça-feira (05), as críticas do ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV) à gestão municipal na Capital, na noite de ontem, segunda-feira (04), durante entrevista ao programa Frente a Frente da TV Arapuan.

Durante a entrevista, Cartaxo reprovou algumas intervenções realizadas pela gestão Cícero, entre elas o desligamento da fonte interativa no Jardim Oceania, inaugurada no apagar das luzes do final do seu mandato como prefeito, em dezembro de 2020.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe