A Paraíba o tempo todo  |

Cícero reafirma candidatura ao governo

Cícero reafirma candidatura, mantém comando do PSDB e diz que vai recompor aliados; Cássio não fala

Depois de cinco horas de reunião com os deputados do PSDB e o ex-governador Cássio Cunha Lima, o senador Cícero Lucena, presidente estadual do partido, saiu da reunião mantendo candidatura ao governo do Estado. E dizendo que, a partir de agora, a legenda tem a meta de resgatar o apoio de partidos da base aliada que se afastaram do PSDB, entre eles o PP e o PTB.

Segundo ele, a palavra chave é “recomposição”.

“A aliança continua, minha candidatura ao governo está mantida e no momento oportuno vou leva-la para a homologação”, declarou Cícero. Em entrevista, logo após o fim do encontro, ele disse que se mantém na presidência do PSDB paraibano.

E já falou que não veta mais inclusão de qualquer que seja a força de oposição no projeto para derrotar o governador Maranhão. “Estou dizendo que vamos trabalhar primeiro para resgatar a unidade do grupo e, depois, aqueles que se puserem a colaborar dentro de um projeto de oposição não terão vetos”, disse.

O ex-governador Cássio saiu sem querer dar entrevistas. Ele disse apenas à imprensa que quem falaria seria o “presidente do partido”.

Na entrevista, Cícero declarou que Cássio não deixará o PSDB. E declarou que, no lugar de antecipação do debate eleitoral, a população paraibana está mais interessada em saber como funcionam os equipamentos públicos do Estado.

Participaram da reunião, que aconteceu na casa do deputado Ricardo Marcelo, os deputados Arthur Cunha Lima, presidente da Assembleia, Antônio Mineral, líder da oposição, João Gonçalves, Ruy Carneiro, Fabiano Lucena, Zenóbio Toscano, Romero Rodrigues, Dinaldo Wanderley e Pedro Medeiros. O poeta Ronaldo Cunha Lima e o ex-deputado Ivandro Cunha Lima também estiveram no encontro, que começou às 11hs da manhã.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe