A Paraíba o tempo todo  |

Cícero prega união de siglas aliadas e descarta que PP fique de fora da chapa de João: “Não está em pauta”

Nesta segunda-feira (16), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), voltou a descartar que o partido fique de fora da chapa majoritária de João Azevêdo (PSB) e que esteja tratando de um plano alternativo para o pleito deste ano.

De acordo com o gestor municipal, a composição com o governador é tratada dentro da sigla como o melhor para a Paraíba, principalmente quando somando forças com os demais partidos do arco de alianças.

“Isso não está em pauta. Está em pauta que a gente acredita que é o melhor para Paraíba, ou seja, o partido Progressistas participando da composição com o governador João Azevêdo, somados aos demais partidos para que a gente leve uma proposta em favor da Paraíba”, afirmou.

As declarações de Cícero ocorrem depois de especulações em torno do apoio da sigla a uma possível candidatura de Daniella Ribeiro (PSD) ao governo do estado. Tese esta que já havia sido levantada anteriormente e da mesma forma descartada pelos líderes da sigla.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      18
      Compartilhe