A Paraíba o tempo todo  |

Cícero pontua “jovialidade e experiência” de Lucas Ribeiro e reforça especulação sobre indicação do PP

Na manhã desta segunda-feira (27), durante contato com a imprensa, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) reforçou algumas qualidades que segundo ele o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro possui e declarou que ele deve sim figurar no rol das indicações da sigla para figurar como vice de João Azevêdo (PSB) na disputa eleitoral deste ano.

De acordo com Cícero Lucas possui “jovialidade e experiência pública” além de um fator que tem sido considerado crucial para aquele que comporá com João a chapa majoritária: ser de Campina Grande.

“Tudo isso vai ser fruto de conversa e de debate junto ao Governo do Estado e sua base de sustentação” reforçou.

O nome de Lucas vem sendo especulado desde que o tio, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) decidiu não disputar o Senado e definiu junto com João Azevêdo que o partido fará a indicação do pré-candidato a vice.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe