Por pbagora.com.br

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), emitiu nota no início da tarde desta quinta-feira (03) para desmentir a informação sobre uma movimentação de bastidores dando conta de que ele poderia se filiar ao PSB, para assumir o comando da legenda no Estado.

Na nota, Cícero ressaltou a ótima relação com a cúpula Progressista no Estado, composta, dentre outras pessoas, pela senadora Daniella Ribeiro e pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

“A notícia não procede e jamais cogitei deixar o Progressistas”, arrematou Cícero Lucena.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

A Assessoria de Imprensa do prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, vem a público negar veementemente qualquer possibilidade do mesmo deixar os quadros dos Progressistas. Cícero reitera que está “em casa” em sua legenda e tais informações, divulgadas no início da tarde desta quinta-feira (03), não procedem.

O prefeito eleito destacou ainda sua ótima relação com o presidente do Diretório Estadual dos Progressistas, Enivaldo Ribeiro, com a presidente municipal, Vaulene Rodrigues, que inclusive integra a comissão de Transição, com o deputado, Aguinaldo Ribeiro, líder da maioria no Congresso Nacional e com os senadores Daniella Ribeiro e Diego Tavares, todos Progressistas.

“A notícia não procede e jamais cogitei deixar o Progressistas”, arrematou Cícero Lucena.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…