A Paraíba o tempo todo  |

Cícero nega ser o articulador de aproximação entre Romero e João: “A gente não teve ainda oportunidade de conversar”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) rebateu, nesta quinta-feira (28) as informações que davam conta de que ele teria sifo o articulador de um possível diálogo entre João Azevêdo e Romero Rodrigues.

Em contato com a imprensa o gestor afirmou que o seu posicionamento assim que começaram as especulações sobre o tema foi favorável ao diálogo, tendo declarado que Romero seria bem vindo ao grupo, porém sobre encabeçar tal articulação, ele negou.

“Na verdade minha aproximação com Romero foi quando perguntado o que eu achava do apoio de Romero à candidatura de João Azevêdo e eu disse que ele seria muito bem vindo pela sua história, pelo seu trabalho, pelo cuidar que ele teve com a cidade de Campina Grande, então ele seria muito bem vindo, mas além disso a gente não teve ainda oportunidade de conversar” revelou.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe