O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), minimizou nesta quinta-feira (17), a proposta do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), sobre lançar múltiplas candidaturas dentro da base governista para a disputa ao Governo da Paraíba em 2026. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, o gestor defendeu a unidade do grupo político.
“Eu acho que tudo isso foi, vamos dizer assim, na intenção desse projeto ter continuidade. Obviamente, nós vamos sentar para definir quais são os critérios e a forma de sairmos para conquistar a confiança do povo da Paraíba”, afirmou Cícero, em tom conciliador.
Na oportunidade, o prefeito também agradeceu o reconhecimento do eleitorado paraibano, ao citar o seu bom desempenho nas pesquisas eleitorais divulgadas recentemente.
“Primeiro, tenho que agradecer aquelas pessoas que acreditam e confiam no meu trabalho, correspondendo essa confiança de estar hoje, vamos dizer assim, possivelmente na frente das pesquisas em todo o estado da Paraíba. Isso é muito importante, porque é a opinião do povo naquele momento”, declarou.
As declarações acontecem em meio ao debate interno dentro da base aliada do governador João Azevêdo (PSB). Nesta quarta-feira, o gestor se reuniu com o presidente estadual do PP na Paraíba, deputado Aguinaldo Ribeiro, e o líder estadual do Republicanos, deputado Hugo Motta, em Brasília. O encontro reforçou a união do agrupamento e mais uma vez afastou a tese de rompimento especulada pela imprensa e por representantes da oposição.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), rasgou elogios ao ex-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…