Por pbagora.com.br

Amigo de longas datas da família Cunha Lima, o senador Cícero Lucena (PSDB) vai dar mais um gesto da lealdade política ao grupo. Informação obtidas pelo PB Agora revelam que o senador tucano vai oferecer a presidência do PSDB paraibano para o ex-governador Cássio Cunha Lima, afastado do governo por decisão do TSE.

A informação foi confirmada por fonte ligada ao senador. Segundo ele, é uma forma de fazer com que Cássio, a quem considera a maior liderança política do partido, possa cumprir um trabalho de expansão do partido e defesa dos interesses da Paraíba. “É um gesto de quem confia que o grupo, apesar de tudo, continua unido e forte para os novos embates”, declarou a fonte.

Após o Carnaval, Cássio pretende reunir correligionários em Campina Grande para que o grupo avalie a conjuntura política atual.

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Eletricitários farão manifesto hoje em CG contra a privatização da Eletrobras

Os trabalhadores e trabalhadoras da Eletrobras – Chesf em Campina Grande, irão realizar nesta terça-feira (15), ato de protesto contra a privatização da empresa e pelo não cumprimento do ACT.…

Paraibano é o relator de comissão para investigar relatório falso sobre mortes pela Covid

A presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes, instituiu uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar (PAD), composta por auditores federais de controle externo, para apurar, no prazo…