Amigo de longas datas da família Cunha Lima, o senador Cícero Lucena (PSDB) vai dar mais um gesto da lealdade política ao grupo. Informação obtidas pelo PB Agora revelam que o senador tucano vai oferecer a presidência do PSDB paraibano para o ex-governador Cássio Cunha Lima, afastado do governo por decisão do TSE.

A informação foi confirmada por fonte ligada ao senador. Segundo ele, é uma forma de fazer com que Cássio, a quem considera a maior liderança política do partido, possa cumprir um trabalho de expansão do partido e defesa dos interesses da Paraíba. “É um gesto de quem confia que o grupo, apesar de tudo, continua unido e forte para os novos embates”, declarou a fonte.

Após o Carnaval, Cássio pretende reunir correligionários em Campina Grande para que o grupo avalie a conjuntura política atual.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador do PDT pode tirar licença na CMCG e Napoleão Maracajá pode voltar à Casa

Mais uma mudança pode acontecer na Câmara Municipal de Campina Grande. O vereador Rodrigo Ramos (CG), ainda formalmente vinculado ao PDT, cogita pedir licença de seu mandato ao longo das…

Aliado revela estado emocional de RC antes de ser julgado no STJ

Nesta terça-feira (18), a 6ª turma do Superior Tribunal de Justiça deve julgar o recurso do Ministério Público Federal que pode mandar de volta para a prisão o ex-governador Ricardo…