Amigo de longas datas da família Cunha Lima, o senador Cícero Lucena (PSDB) vai dar mais um gesto da lealdade política ao grupo. Informação obtidas pelo PB Agora revelam que o senador tucano vai oferecer a presidência do PSDB paraibano para o ex-governador Cássio Cunha Lima, afastado do governo por decisão do TSE.

A informação foi confirmada por fonte ligada ao senador. Segundo ele, é uma forma de fazer com que Cássio, a quem considera a maior liderança política do partido, possa cumprir um trabalho de expansão do partido e defesa dos interesses da Paraíba. “É um gesto de quem confia que o grupo, apesar de tudo, continua unido e forte para os novos embates”, declarou a fonte.

Após o Carnaval, Cássio pretende reunir correligionários em Campina Grande para que o grupo avalie a conjuntura política atual.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino prega união no PSB, mas critica postura da nacional: “O presidente é um dos causadores dessa zuada na Paraíba”

O deputado estadual Adriano Galdino, do PSB, voltou a defender, nesta terça-feira (20), a união do PSB da Paraíba, mesmo após a dissolução da legenda, mas responsabilizou o presidente nacional…

Petista reage a possível cobrança de pedágio nas BRs da PB: “Privataria cega”

O deputado estadual Anísio Maia (PT) tachou como “privataria cega” a possibilidade de cobrança de pedágio nas BRs 230 e 101. Na semana passada o presidente Bolsonaro informou que iria…