Amigo de longas datas da família Cunha Lima, o senador Cícero Lucena (PSDB) vai dar mais um gesto da lealdade política ao grupo. Informação obtidas pelo PB Agora revelam que o senador tucano vai oferecer a presidência do PSDB paraibano para o ex-governador Cássio Cunha Lima, afastado do governo por decisão do TSE.

A informação foi confirmada por fonte ligada ao senador. Segundo ele, é uma forma de fazer com que Cássio, a quem considera a maior liderança política do partido, possa cumprir um trabalho de expansão do partido e defesa dos interesses da Paraíba. “É um gesto de quem confia que o grupo, apesar de tudo, continua unido e forte para os novos embates”, declarou a fonte.

Após o Carnaval, Cássio pretende reunir correligionários em Campina Grande para que o grupo avalie a conjuntura política atual.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian diz que informação sobre lista negra de Bolsonaro é ‘fake news’ e critica jornal

O deputado federal Julian Lemos, após o Jornal O Globo afirmar que ele estaria ‘numa lista negra’ do presidente da República Jair Bolsonaro, afirmou que a informação é uma ‘fake…

Superintendente do Dnit-PB garante retomada das obras de triplicação da BR-230 para 2ª

Os prejuízos com a paralisação das obras de triplicação da BR-230 devem durar até a próxima segunda-feira (21), quando o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba…