Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) anunciou oficialmente apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) à Prefeitura de João Pessoa. A adesão se deu após pedido do governador João Azevêdo (Cidadania), que destacou a importância de que sua base marchasse com apenas uma candidatura. Como condição para o apoio, Wilson Filho pediu que Cícero incorporasse as suas propostas no plano de governo, o que foi prontamente atendido.

“Cícero passa a incorporar várias ideias que estavam sendo colocadas pela nossa pré-candidatura como a valorização do transporte público, a redução da passagem e a governança digital sendo incentivada com a criação do aplicativo João Pessoa Já para que as pessoas estejam mais perto da população”, afirmou o parlamentar.

Cícero Lucena, por sua vez, agradeceu à adesão de Wilson Filho, garantiu que as propostas serão executadas já no começo da gestão e enalteceu a parceria com o parlamentar e o governador João Azevêdo em prol de projetos e obras para a Capital.

“Fico muito feliz, Wilson Filho, porque isso [as propostas do parlamentar] vêm de encontro ao nosso projeto e motivo maior da nossa candidatura. Vamos adotar medidas e ações, projetos de futuro, já na etapa imediata [do governo]. Tenho certeza que ao seu lado, ao lado do governador, dos projetos do Governo do Estado, dos outros companheiros, só nos resta pedir a Deus para que nos dê sabedoria e discernimento para conduzir o destino da nossa cidade de forma a ser mais justa, humana e inovadora”, destacou o pré-candidato.

Assessoria

Notícias relacionadas

PB confirma 1.392 novos casos e 25 óbitos por Covid-19 neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (28), 1.392 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 41 (2,94%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.272 (97,06%)…

Cícero amplia acesso a testes com dois novos Centros de Atendimento Covid-19

O prefeito Cícero Lucena determinou a ampliação da rede de testagem para Covid-19, dentro do esforço para evitar que a doença continue crescendo em João Pessoa. Nesta segunda-feira (1º), às…