Por pbagora.com.br

Longe da política, o ex-senador da Paraíba, Cícero Lucena (PP), revelou em entrevista que cogitou a possibilidade de retornar à vida pública, após deixar o PSDB e filiar-se ao Partido Progressista.

Por repetidas, Cícero, que já esteve como governador do estado e prefeito da Capital, tem dito que não possui intenção de disputar mais uma vez algum cargo eletivo, no entanto, o, hoje empresário, revelou que ai chegar ao PP, pensou a possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa novamente.

– A decisão de deixar a política foi tomada lá atrás e por conta de seus efeitos continuo afirmando que não sou candidato. (…) Não tratei de candidatura com o PP e seus dirigentes, inclusive o senador Ciro Nogueira, mas esta hipótese passou a existir – revelou.

 

PB Agora
com informações do WSCom

Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…

Frente formada por PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL não faz oposição a João Azevêdo

A frente formada pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL, que se uniram contra o facismo e a favor da população para as eleições de 2022 não tem o…