A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena revela que cogitou disputar Prefeitura de João Pessoa

Longe da política, o ex-senador da Paraíba, Cícero Lucena (PP), revelou em entrevista que cogitou a possibilidade de retornar à vida pública, após deixar o PSDB e filiar-se ao Partido Progressista.

Por repetidas, Cícero, que já esteve como governador do estado e prefeito da Capital, tem dito que não possui intenção de disputar mais uma vez algum cargo eletivo, no entanto, o, hoje empresário, revelou que ai chegar ao PP, pensou a possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa novamente.

– A decisão de deixar a política foi tomada lá atrás e por conta de seus efeitos continuo afirmando que não sou candidato. (…) Não tratei de candidatura com o PP e seus dirigentes, inclusive o senador Ciro Nogueira, mas esta hipótese passou a existir – revelou.

 

PB Agora
com informações do WSCom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe