Longe da política, o ex-senador da Paraíba, Cícero Lucena (PP), revelou em entrevista que cogitou a possibilidade de retornar à vida pública, após deixar o PSDB e filiar-se ao Partido Progressista.

Por repetidas, Cícero, que já esteve como governador do estado e prefeito da Capital, tem dito que não possui intenção de disputar mais uma vez algum cargo eletivo, no entanto, o, hoje empresário, revelou que ai chegar ao PP, pensou a possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa novamente.

– A decisão de deixar a política foi tomada lá atrás e por conta de seus efeitos continuo afirmando que não sou candidato. (…) Não tratei de candidatura com o PP e seus dirigentes, inclusive o senador Ciro Nogueira, mas esta hipótese passou a existir – revelou.

 

PB Agora
com informações do WSCom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Câmeras irão monitorar distanciamento social e uso de máscaras, em Campina

Um sistema, baseado em inteligência artificial, por meio de um software de inteligência artificial (IA) instalado nas câmeras de vigilância da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), vai monitorar…

ALPB deve promulgar lei que prevê desconto em escolas e faculdades durante pandemia

Em entrevista ontem (27), a uma emissora de televisão da capital, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, disse que vai buscar derrubar o veto, caso o…