O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, lamentou o fato de que algumas pessoas estão tentando promover o que tachou de “terrorismo” ao tentar amedrontar os servidores municipais acerca do recebimento que passa a ser feito através do Banco BRB.
De acordo com Cícero a gestão vai buscar identificar os autores de supostas fake news que estão sendo espalhadas e que estão fazendo os servidores ficarem com receio de receber os rendimentos no referido banco.
O prefeito tachou de “cretinice” os diversos boatos que estão surgindo dia após dia sobre o banco.
“Eu acho que vamos, inclusive, identificar os fake news, porque chegar ao ponto de mentir, de assombrar, é ser no mínimo burro a pessoa que faz o negócio desse ou é mal intencionado, né, constranger o servidor, mexer com a emocional do servidor. Não há empréstimo nenhum, amigo. A gente está pagando só antecipado, porque nós temos a responsabilidade para aqueles que ainda não tinham aberto a conta, poder receber antes do dia que normalmente é pago. É impressionante como é que se trata um assunto tão sério que tem a ver com a vida das pessoas, com esse nível de irresponsabilidade. Você tem ideia, João Pessoa tem mais de mil bancos 24 horas, e qualquer pessoa com um cartão vai lá e tira, saca o dinheiro. Qual o problema que você tem nisso? Fora as agências do BRB. Os espaços que o BRB instalou para aqueles que não conseguiram abrir conta pela internet poder ir lá e abrir a sua conta, é muita maldade, é muita ruindade, é muita cretinice espalhar boatos como esse” lamentou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Em um tempo da história, eles eram disputados. Indispensáveis para encurtar distância. Uma das raras formas…
A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) anunciou que permanecerá em estado…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O Ministério Público da Paraíba realizou, na manhã desta terça-feira (20/01), uma audiência para tratar…