A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena rebate críticas de Cartaxo sobre Largo de Tambaú e sentencia: “Oportunismo”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (06), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), reagiu às declarações do ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV) que criticou a autorização da circulação de veículos em faixas de horário no Largo de Tambaú, na Orla da Capital.

De acordo com Cícero Cartaxo estaria usando de “má-fé, ou oportunismo” quando fala sobre as mudanças, haja vista, segundo ele, o projeto inicial do próprio Cartaxo contemplava as mudanças que ele está realizando atualmente.

“Eu acho que só pode ser má-fé, desconhecimento ou oportunismo. O projeto que ele fez tinha o que eu estou fazendo agora. Não vamos quebrar nada, vamos otimizar as ruas laterais para que o trânsito possa fluir de forma mais rápida, para que o transporte público possa ser mais rápido e vamos apenas fazer a abertura das 08h às 16h com duas faixas com velocidade de 30km/h. O projeto inicial é assim, veja que oportunismo alguns políticos gostam de aproveitar”, sentenciou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe