A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena reaparece e defende aliança do PSDB com Maranhão, mas avisa que ninguém conte com ele para entrar na disputa: "Tô fora"

O ex-senador Cícero Lucena (PSDB) reapareceu no cenário da política paraibana  e defendeu  aliança do PSDB com  o MDB do senador José Maranhão. A defesa aconteceu durante reunião convocada pelo senador Cássio Cunha Lima com a cúpula do PSDB para avaliar o cenário após a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de concorrer às eleições como candidato a governador.

A reunião foi realizada no escritório do senador Cássio, em João Pessoa.

Cícero Lucena evitou tecer comentários sobre o que foi discutido durante a reunião, e revelou que “foi ao encontro apenas para ouvir”.

"Eu vim só matar a saudade e me encontrar com os amigos e ouvir”, afirmou. 

Desde que foi preterido pelo partido como candidato a senador nas eleições de 2014, Cícero anunciou que não participaria mais da vida política como candidato. Apesar das insistentes declarações, o ex-parlamentar é visto com frequência em reuniões e encontros políticos.

Após o anúncio de desistência do prefeito Cartaxo, o nome do ex-senador foi ventilado como opção do PSDB para a disputa ao cargo de governador. Indagado sobre a especulação, Cícero foi enfático; “Tô fora”.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe