A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena reage a pressão sobre Léo Bezerra para deixar presidência do PSB: “Estranhei”

Foto: Sérgio Lucena/Secom-JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu, nesta terça-feira (18) a decisão do vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) de entregar a presidência do PSB na capital, após um pedido do governador João Azevêdo.

“Primeiro, estranhei profundamente esse gesto de pedir a Léo para deixar a presidência do partido. É Léo que está deixando não, né? Foi pedido”, afirmou Cícero, destacando que o vice-prefeito sempre demonstrou lealdade a ele e ao governador.

Questionado sobre a fidelidade de Léo, Cícero reforçou: “Porque João dizia que ia cobrar dele quando ele sentasse na cadeira… Deu nem tempo. E deve ter sido muita pressão pra poder eles tomarem essa decisão. Mas isso aí é uma questão deles, do governador. Mas eu faço aqui a questão de dizer: ontem vocês passaram a matéria aí na TV, Léo encerrou o discurso dele no MDB dizendo que votava em mim e votava em João. É esse o agradecimento de hoje? É esse?”

O prefeito acrescentou que a situação exigirá reflexão sobre os próximos passos e que qualquer decisão futura será tomada após avaliação cuidadosa. “Temos que conversar, refletir sobre isso, para que a gente possa definir efetivamente nossas posições. Porque você ter gesto e receber esse nível de cobrança, esse nível de ação, tem limite”, disse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe