O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Sem Partido), utilizou as redes sociais neste sábado (8), para manifestar solidariedade à população de Campina Grande, após o rompimento de um reservatório da Cagepa no bairro da Prata, que causou a morte de uma idosa, deixou feridos e provocou grandes prejuízos materiais.
Em nota, Cícero afirmou ter recebido com consternação a notícia da tragédia e destacou a importância da união e da empatia em momentos como este.
“Situações como esta reforçam a importância de permanecermos unidos, acima de bandeiras partidárias ou divisas territoriais. Expresso minha mais profunda solidariedade aos irmãos e irmãs de Campina Grande, especialmente do bairro da Prata, que sofreram ferimentos ou prejuízos materiais”, publicou.
O gestor pessoense também colocou a estrutura da Prefeitura de João Pessoa à disposição do prefeito da Rainha da Borborema, Bruno Cunha Lima (União Brasil) e das autoridades campinenses para colaborar no que for necessário.
“Coloco-me, assim como toda a Prefeitura de João Pessoa, à disposição do prefeito Bruno Cunha Lima, para oferecer todo e qualquer apoio que se fizer necessário neste momento de dor e tristeza. Somos cidades irmãs e estaremos sempre juntos nos momentos mais difíceis”, completou.
O rompimento do reservatório, ocorrido pela manhã, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, além de afetar o abastecimento de água em diversos bairros de Campina Grande e municípios vizinhos. As causas do incidente estão sendo apuradas pela Cagepa e pelo Governo do Estado.
PB Agora








