O candidato à Prefeitura de João Pessoa Cícero Lucena (PSDB) e a coligação “Por Amor a João Pessoa, Sempre” já esta tomando as providências sobre panfletos apócrifos. Cícero deu declarações sobre o assunto e comparou autor com um marginal.
A assessoria do candidato já informou que está entrando com uma notícia crime na Polícia Federal e junto ao juiz da 64ª Zona Eleitoral solicitando a apuração do crime eleitoral. “A Policia Federal, Ministério Público e a própria Justiça Eleitoral esta procedendo a apuração para responsabilizar, inclusive, aqueles que eventualmente possam ter usado o recurso público para isso”, disse o tucano.
Em entrevista, Cícero insinuou que o ato da panfletagem não deve ser visto como isolado. “E quem pratica com panfleto a marginalidade é capaz de ser marginal também em outras partes”, afirmou.
O caso está sendo apurado, mas alguns setores da imprensa já insinuaram um possível envolvimento de políticos do alto escalão paraibano.
“É tanto que está sendo divulgado, pela imprensa, de que o responsável pela questão dos panfletos na última semana, estava no Palácio da Redenção tendo acolhida do Governo do Estado. Inclusive com espaço para fazer pronunciamento no Palácio da Redenção. É lamentável de quem tenha que cuidar da legalidade proceda de forma ilegal”, frisou o candidato.
Patricia Silva
PBAgora
A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Republicanos), anunciou na noite desta segunda-feira (9) um reajuste…
O casal Obama foi inquilino da Casa Branca por oito anos consecutivos. Barack Obama percorreu…
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB) voltou a rebater às recentes declarações…
O deputado estadual Luciano Cartaxo manifestou discordância em relação à estratégia do PT nacional sobre…
O deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Cabo Gilberto (PL), retornou de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou os rumores sobre um possível estremecimento na…