Atualmente filiado ao PSDB, o ex-senador e ex-prefeito Cícero Lucena pode trocar de partido e migrar para o MDB até o dia 04 de abril para fortalecer a candidatura do radialista Nilvan Ferreira à prefeitura de João Pessoa. A projeção foi feita pelo deputado estadual Raniery Paulino, um dos filiados históricos da legenda, na tarde desta sexta-feira (13), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade.

O deputado ainda destacou que Cícero é muito bem-vindo ao partido, e que será um reforço a mais para apoiar o projeto. “A gente tem que manter a palavra, Cícero é bem-vindo, mas o nosso candidato é Nilvan”, reforçou.

Para Raniery, a pré-candidatura do radialista Nilvan Ferreira à prefeitura de João Pessoa foi a melhor escolha que o partido poderia ter feito. Segundo ele, as eleições exigem candidatos que possuam um ‘acervo’ que dialogue com a população, ao se referir a proximidade que Nilvan tem com os pessoenses.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito interino de Patos deixa MDB após Dinaldinho ingressar na legenda

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, decidiu deixar os quadros do MDB paraibano após o partido filiar o prefeito afastado Dinaldinho Wanderley em seus quadros. A nova casa do…

Raíssa Lacerda deixa o PSD e vai para o Avante comandado por Genival Matias

Há tempos demonstrando sua insatisfação com o PSD, legenda que ajudou a fundar na Paraíba, a vereadora Raíssa Lacerda anunciou nessa sexta-feira a sua desfiliação da sigla. Já era sabido…