A Paraíba o tempo todo  |

Cícero pode trocar PSDB por MDB e fortalecer candidatura de Nilvan

Atualmente filiado ao PSDB, o ex-senador e ex-prefeito Cícero Lucena pode trocar de partido e migrar para o MDB até o dia 04 de abril para fortalecer a candidatura do radialista Nilvan Ferreira à prefeitura de João Pessoa. A projeção foi feita pelo deputado estadual Raniery Paulino, um dos filiados históricos da legenda, na tarde desta sexta-feira (13), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade.

O deputado ainda destacou que Cícero é muito bem-vindo ao partido, e que será um reforço a mais para apoiar o projeto. “A gente tem que manter a palavra, Cícero é bem-vindo, mas o nosso candidato é Nilvan”, reforçou.

Para Raniery, a pré-candidatura do radialista Nilvan Ferreira à prefeitura de João Pessoa foi a melhor escolha que o partido poderia ter feito. Segundo ele, as eleições exigem candidatos que possuam um ‘acervo’ que dialogue com a população, ao se referir a proximidade que Nilvan tem com os pessoenses.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe