Foto: Sérgio Lucena / Arquivo Pessoal
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), negou nesta segunda-feira (16), os boatos sobre uma possível desistência da sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba em 2026. Durante entrevista ao comunicador Bruno Lira, o gestor foi direto e atribuiu os rumores à disseminação de fake news diante do crescimento do seu nome no cenário eleitoral.
“A prática da mentira, porque estão vendo o meu crescimento. Toda pesquisa eu tenho crescido, tenho avançado cada vez mais, tenho tido uma energia do povo, que é quem vota, não é fulano ou beltrano que usa a rede social. Quem vai votar é o povo verdadeiramente”, afirmou Cícero, reforçando que permanece firme no projeto.
O prefeito também disse estar tranquilo quanto à condução da pré-campanha e destacou que entregou seus passos à fé, aos aliados e à população paraibana. “Eu tô muito tranquilo, tô muito em paz, entreguei essa campanha a Deus, aos amigos, ao povo da Paraíba, que foi a razão de eu oferecer meu nome, pelos índices de pesquisa que eu tenho alcançado e crescendo cada vez mais”, completou.
Cícero afirmou ainda que pretende ampliar o diálogo com todas as regiões do estado para construir propostas alinhadas às necessidades reais da população.
“Vou sim, querer discutir com a Paraíba toda quais são os verdadeiros problemas, quais são as suas soluções e vou propor. Pra isso, eu vou colocar a minha história, a minha vida, a minha experiência, o meu compromisso em querer fazer do estado da Paraíba melhor, como estamos fazendo na cidade de João Pessoa”, concluiu.
PB Agora
Na Antiguidade, dizia-se que “todas as estradas levavam a Roma”. Hoje, milhões de muçulmanos seguem…
O governador da Paraíba e presidente do PSB no estado, João Azevêdo, usou seu perfil…
O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, cumprirá agenda na Paraíba…
A temperatura política na Paraíba segue esquentando a medida que o período eleitoral de 2026…
O deputado federal e presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, adotou uma postura cautelosa…
TAC obriga condomínio a remover parte de edificação construída irregularmente, recuperar área ambiental e pagar…