A Paraíba o tempo todo  |

Cícero garante realização de festa de Réveillon em JP com estratégias para evitar aglomeração

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), garantiu, durante entrevista nesta quarta-feira (24), a realização da festa de Réveillon, na Capital, todavia com estratégia para evitar aglomeração. Isso acontece, segundo ele, porque o índice de transmissibilidade está reduzindo com o tempo, o que permite o planejamento dos eventos.

Segundo o gestor, os festejos acontecerão de forma descentralizada, ou seja, em vários pontos da cidade, para diminuir a concentração e a carga no Busto de Tamandaré – orla da Capital.

Cícero disse ainda que também torce pela liberação do Carnaval e Folia de Rua em 2022.

“Se nós estamos realizando o Réveillon é porque também queremos e torcemos que seja realizado o Carnaval e o Folia de Rua em 2022. Vamos voltar ao normal, tenho certeza que é isso que Deus quer”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe