A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena aponta condições para disputar 2026: “Vontade de Deus e do eleitor”

Foto: reprodução / Instagram

Durante as festividades do São Pedro de Mamanguape na noite desSa sexta-feira (27), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), foi questionado mais uma vez sobre a possibilidade de disputar o Governo da Paraíba em 2026. Ao ser questionado sobre a irreversibilidade da sua candidatura ao governo da Paraíba em 2026, a resposta veio direta e sem rodeios.

“Minha candidatura tem uma condição de existir: se for da vontade de Deus e do eleitor”, afirmou Cícero.

Cícero vem sendo um dos nomes mais citados nas conversas de bastidores para a sucessão estadual e a fala em Mamanguape reforça a estratégia adotada por ele ao mesmo tempo em que evidencia a movimentação do prefeito pelo interior paraibano.

Mamanguape, no Litoral Norte do estado, foi mais uma das paradas de Cícero em uma agenda intensa durante as festas de São João e São Pedro. Assim como outros líderes políticos da Paraíba, ele tem aproveitado o momento de grande mobilização popular para se aproximar das bases e aumentar sua presença fora da capital.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464