Por pbagora.com.br

Apesar de estar focado nas ações de combate à pandemia do coronavírus, bem como no planejamento da gestão municipal, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Progressistas, destacou a sintonia que mantém tanto com o governador João Azevêdo, quanto com a gestão estadual e tratou como natural a manutenção da aliança para as eleições de 2022. A declaração repercutiu na tarde desta quarta-feira (19), em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

O gestor ressaltou que, no momento oportuno, sentará com os aliados para definir a continuação da parceria. Cícero ainda ressaltou que seu partido, o Progressitas, trabalhará para ocupar um espaço que seja condizente com o seu tamanho.

“Na verdade eu tenho focado muito pouco nessa discussão política por conta das atenções voltadas para o combate à pandemia do coronavírus, bem como da gestão que a gente tem que planejar. Mas em relação a essa colocação política, acredito que seja fruto da naturalidade que isso pode acontecer. Nós do PP tivemos o apoio por parte do Cidadania e da grande maioria da base aliada do governo e nada mais natural que nós possamos, em momento oportuno, sentarmos para a continuação dessa parceria, não só da eleição passada, mas também da gestão entre prefeitura e governo do Estado que no momento oportuno possa se discutir o pleito eleitoral de 2022, obviamente com o PP trabalhando e ocupando um espaço que lhe cabe pela dimensão que é o partido hoje no estado”, pontuou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Mulher vítima de violência denuncia marido à Polícia Civil, na capital

Uma mulher denunciou o marido por agressão doméstica na noite de ontem (15), em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Costa Silva, por volta de 23h30. À polícia, a…

Doria cita Ruy como opção para Governo, mas tucano mantém foco na pandemia

O governador de São Paulo, João Doria, do PSDB, em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan na noite de ontem, segunda-feira (14) elencou qualidades e defendeu, publicamente,…