Foto: Print retirado de vídeo divulgado pela assessoria
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, reafirmou nesta terça-feira (18) ao programa Arapuan Verdade que só abrirá mão da disputa pelo Governo da Paraíba se houver dois fatores: a vontade de Deus e a decisão do eleitorado.
“Eu já disse que eu só não serei candidato por dois motivos: se Deus não quiser e se o eleitor também não quiser, tá? Então, isso aí é uma coisa muito, muito clara pra mim”, afirmou o prefeito.
Cícero destacou que sua trajetória política sempre foi pautada por coragem e idealismo. Ele lembrou que sua primeira candidatura ocorreu quando enfrentava uma situação complicada, saindo de posições mais seguras em sindicatos e no setor privado para entrar na política estadual.
“Alguns amigos meus disseram que eu era louco, como é que eu deixava a tranquilidade do sindicato, minha construtora crescendo, isso aqui e no outro, e ia pôr o embate. Mas eu tinha o ideal, a vontade de fazer pela Paraíba”, declarou.
O prefeito também reforçou sua ligação com a Paraíba e sua preocupação com o desenvolvimento do interior do estado. Natural de São José do Piranhas, Cícero disse que pretende ampliar oportunidades além da capital, promovendo geração de emprego e desenvolvimento regional.
“Eu sou fruto da escola pública desse estado, do município, do estado federal. Como eu, quantos têm? Quantos tinham? Quantos têm? Eu quero diminuir quantos terão. Quero fortalecer o interior do estado, para que ele também tenha oportunidades”, destacou.
Redação
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB) voltou a rebater às recentes declarações…
O deputado estadual Luciano Cartaxo manifestou discordância em relação à estratégia do PT nacional sobre…
O deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Cabo Gilberto (PL), retornou de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou os rumores sobre um possível estremecimento na…
O ex-deputado federal e presidente estadual do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, negou as…
Através de suas redes sociais, o deputado estadual João Paulo Segundo rebateu as declarações feitas…