A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena assegura realização de festas de fim de ano em JP e avisa: “Seremos a cidade do Nordeste que terá o melhor Natal”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), assegurou, durante entrevista nesta sexta-feira (26), a realização dos festejos de final de ano na Capital da Paraíba e confirmou para a próxima sexta-feira (03) o lançamento do Natal dos Sentimentos, às 19h.


Segundo ele, a prefeitura está trabalhando para que o Natal da Capital seja inserido no calendário turístico nacional como a melhor festa do Nordeste.


“Está confirmado para sexta-feira, dia 03, às 19h vamos iniciar o Natal de sentimentos como algo importante porque o nascimento de Jesus é luz, é esperança é amor e temos certeza absoluta que João Pessoa passará a ser inserida no calendário turístico nacional como a cidade do Nordeste que terá o melhor Natal”, ressaltou.


Sobre o cenário de pandemia, Cícero asseverou que em João Pessoa a vacinação está avançada, com 85% da população vacinada com a segunda dose e com campanhas frequentes, com alto grau de adesão, da terceira dose.


“Com avanço da vacinação, nós já passamos de 85% da segunda dose, além do reforço da terceira dose, os índices de transmissibilidade caindo, por isso nós com certeza estaremos em condições de fazer as festividades do final do ano, que a população deseja, que o comércio precisa, que o turismo se faz necessário, então com essa compreensão é que nós vamos ter as festas que estão programadas”, emendou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe