A Paraíba o tempo todo  |

Cícero Lucena anuncia projeto para pavimentação em asfalto de 102 km de vias na Capital

O prefeito Cícero Lucena anunciou, na manhã desta sexta-feira (14), o projeto de pavimentação em asfalto de 102 km de vias em toda a Capital. O anúncio foi feito durante solenidade no Ernani Sátiro, onde foi assinada ordem de serviço para asfaltamento de cinco ruas. Com o ato, já chega a 18 o número de vias com serviços em andamento.

“Temos projeto de calçar mais de mil ruas na cidade e ao mesmo tempo abraçamos a meta de asfaltar todas aquelas vias que possam ser importantes no planejamento da distribuição do transporte público. Isso melhora o fluxo e o conforto de quem transita e é essencial para ter a mobilidade urbana que desejamos”, destacou Cícero.

Pela ordem de serviço serão asfaltadas as ruas Comerciante Severino Barbosa de Souza, Luiza Otávio de Oliveira, Carlos Cavalcante de Arruda, Ana Espínola Navarro e Eduardo Hugo Lins Guerra, totalizando um investimento de R$ 685 mil. Ao todo, as vias contabilizam dois quilômetros de extensão.

Dentro do pacote de 102 km, 16 já foram finalizados pela Prefeitura em diversos bairros. De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, o asfalto vai contemplar todas as ruas de interesse da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) para o melhor planejamento de itinerários das linhas do transporte coletivo urbano.

O vendedor Marcelo da Silva, de 32 anos, aprovou o início das obras. “São ruas movimentadas e para quem circula é muito melhor o asfalto, porque dá pra andar mais rápido e também reduz o impacto no veículo”, avaliou.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      25
      Compartilhe