Por pbagora.com.br

O prefeito diplomado de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anuncia às 11h desta quarta-feira (23), os nomes de novos auxiliares que vão compor a gestão municipal partir de janeiro de 2021.

O anúncio será feito através das redes sociais oficiais do futuro prefeito de João Pessoa: @cicerolucena (Twitter e Instagram) e CiceroLucenapb (Facebook).

O primeiro nome a ser anunciado por Cícero para compor a nova gestão foi o de Socorro Gadelha, no último dia 1º. Ela vai reassumir a Secretaria de Habitação.

Já no dia 11, Cícero anunciou os nomes de mais seis auxiliares: José William Montenegro Leal (Secretaria de Planejamento), Fábio Rocha (Saúde), América Assis (Educação) Bruno Nóbrega (Procuradoria-Geral do Município), Caroline Agra (Instituto de Previdência do Município – IPM) e Eudes Moacir Toscano Júnior (Controladoria-Geral do Município – CGM).

Por fim, no último dia 15, o prefeito eleito de João Pessoa, anunciou os nomes de Adenilson de Oliveira Ferreira para a Secretaria do Tesouro, Sebastião Feitosa para a Secretaria Executiva da Receita e Ricardo Luiz da Cunha Coelho para a Secretaria Executiva de Finanças.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo ressalta papel fundamental da Câmara para a estabilidade democrática no país

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou nesta sexta-feira (22) da reunião entre o candidato à presidência da Câmara Federal Baleia Rossi (MDB), os representantes da bancada paraibana e o…

Manoel Jr é o primeiro prefeito da PB a anunciar calendário anual de pagamento dos servidores

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Solidariedade), anunciou, nesta sexta-feira (22), durante solenidade na Secretaria de Educação, o calendário anual de pagamento dos servidores públicos municipais e do…