Por pbagora.com.br
Imagem reprodução – Foto: Secom-JP

Muitos políticos comemoraram, outros criticaram a decisão do ministério Edson Fachin de anular as condenações do ex-presidente Lula (PT) no âmbito da Lava Jato, mas também tem àqueles políticos que resolveram evitar polemizar o tema, a exemplo do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Progressistas.

Durante entrevista nesta sexta-feira (12), ao ser questionado como observava o atual xadrez político diante da elegibilidade do petista para disputa presidencial de 2022, Cícero apenas respondeu que acharia bom se o cenário acarretasse em chegada de vacinas para a Capital paraibana, já que está focado no combate à pandemia do coronavírus.

“Eu estaria achando bom se esse cenário trouxesse mais vacinas para João Pessoa, é só isso que tenho a dizer”, pontuou.

Já sobre as ações contra o avanço da pandemia e o iminente colapso nos cemitérios da Capital, Cícero avisou que neste sábado estará visitando os locais pessoalmente para criar meios a fim de minimizar a problemática. A preocupação do Cícero é porque não houve investimento no setor nos últimos oito anos, período da gestão do ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV).

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: Cícero e Bruno “sofrem” pelo negacionismo de Bolsonaro. Vacinas não chegam e é hora de repensar

As verdades são muitas, mas, de fato, não há uma absoluta. Não existe no campo das ciências algo que possa sustentar hipóteses e paradigmas para todo um sempre, pois a…

Após sete horas de votação, Câmara aprova retorno das aulas presenciais

O projeto que prevê a reabertura de escolas e faculdades durante a pandemia (PL 5595/20) foi alvo de disputa durante sete horas de votação no Plenário da Câmara dos Deputados.…