Foto: Sérgio Lucena/Secom-JP
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), voltou a evitar falar diretamente sobre a possibilidade do ex-deputado federal e presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, integrar sua chapa como candidato a vice-governador nas eleições de 2026. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM nesta quinta-feira (11), o gestor municipal preferiu desviar o foco da conversa e não confirmou qualquer definição sobre a composição.
“Estamos conversando no objetivo de formar uma chapa onde tenham a capacidade não só de fazer proposta, mas, se Deus permitir, também governar o Estado, para fazer aquilo que precisa ser feito: consertar o que está errado e melhorar o que precisa ser feito”, declarou.
A fala do prefeito foi feita durante a entrega da primeira etapa do novo Mercado do Valentina, na manhã de hoje. A declaração surge após Pedro Cunha Lima anunciar, na última terça-feira (9), que não disputará o Governo da Paraíba em 2026.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-tucano revelou que vai permanecer colaborando com o projeto da oposição para as eleições em 2026, mas que após o pleito vai se dedicar a um novo mestrado em políticas públicas.
PB Agora
Um homem morador do município de Itabaiana, no Agreste paraibano, foi preso por engano na…
A deputada estadual Chica Mota (Republicanos) minimizou, durante entrevista nesta terça-feira (10), a vaia direcionada…
O casal de influenciadores digitais Hytalo Santos e Israel Vicente, conhecido como Euro, poderá ser…
Indicado pelo Centrão e ligado politicamente ao senador Davi Alcolumbre, o ministro das Comunicações, Frederico…
O pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) afastou o ministro Marco Buzzi de suas atribuições…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley, negou nesta…