O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (Sem Partido), evitou polemizar as declarações deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos), sobre a possibilidade de ocupar a vaga de vice em uma eventual chapa nas eleições de 2026. Apesar de não entrar em detalhes sobre o conteúdo das declarações, Cícero afirmou durante entrevista à rádio Correio 98 FM, que o nome para compor a chapa deverá vir de Campina Grande.
“Eu estou conversando não é com pessoas isoladas. Eu tô conversando com um conjunto de Campina Grande e, obviamente, que o próprio pessoal de Campina é quem vai me sugerir o nome. Se for Romero, ótimo. Se for Pedro, também ótimo. Ou qualquer outro, desde que seja discutido entre eles”, declarou Cícero.
Sobre os critérios para definição do nome, o gestor ressaltou que o perfil precisa está alinhado com as necessidades técnicas e políticas que o cargo exige.
“O que mais se identifica com o povo. A gente tem como princípio de montar uma chapa ouvindo a população e procurando saber aquele que complementa nas suas funções ou obrigações do cargo que vai ocupar. Nós temos tranquilidade. Do jeito que eu sou o primeiro nas pesquisas e estou colocando meu nome, nós vamos colocar um vice que vai ser o segundo governador do Estado, se Deus assim permitir”.
Na semana passada, o ex-prefeito de Campina Grande afirmou que não estava pedindo para ninguém lhe aguardar para definir a vaga de vice na chapa majoritária para as eleições de 2026.
PB Agora








