A Paraíba o tempo todo  |

Cícero estranha nome citado em lista da Odebrecht

Cícero Lucena estranha nome citado em lista de "doações" da Odebrecht no ano de 2014

Apesar de sequer ter disputado as eleições no ano de 2014, época em que foi preterido pelo PSDB, na chapa majoritária encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima e eplo ex-deputado Ruy Carneiro, o senador Cícero Lucena apareceu na lista de “doações” da Odebrecht referentes ao ano de 2014.

Em nota lida na Rádio Correio, na tarde desta quarta-feira (23), o tucano disse que estranhou a citação de seu nome e garantiu que não teve contato com ninguém da Odebrecht.

Ele disse ainda que analisou sua prestação de contas de 2012, ano citado pelo empresa como período de doação de recursos e assegurou que não consta nada no período.

“Soube disso agora e estou estranhando bastante. Rapidamente analisei minha prestação de contas de 2012 (época da candidatura a prefeito de João Pessoa) e não me lembro de nenhuma doação da Odebrecht. Nunca tive contato com esse pessoal e no documento é citado doação em 2014, mas em 2014 nem candidato eu fui”, disse.

Conforme o paraibano, a Odebrecht tem que explicar como o nome dele foi parar na lista de doações do ano de 2014 para que não haja julgamentos preciptados.

“Eles têm que dizer como isso foi feito, repito que nunca tive contato com esse pessoal e não me lembro de doação vinda deles”, afirmou Cícero Lucena.

O prefeito Romero Rodrigues, também citado na lista, ainda não se manifestou sobre a citação de seu nome.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe