Por pbagora.com.br
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) declarou na manhã desta segunda-feira (08) durante evento da PMJP no Valentina de Figueiredo, que pretende ter uma relação das mais harmoniosas com os vereadores da capital e acredita na reciprocidade dessa intenção.
De acordo com ele os vereadores deverão ter a sensibilidade e responsabilidade de poder construir junto com a gestão municipal a resolução das principais demandas da população.

“Tenho certeza que os vereadores terão a sensibilidade e responsabilidade de representar a cidade de João Pessoa e juntos podemos construir as soluções principais da demanda da população”, disse.

PB Agora

Notícias relacionadas

Bolsonaro aparece com aprovação abaixo de 30%, segundo IPEC

No pior momento da pandemia e ainda sem a retomada do pagamento do auxílio emergencial, a aprovação do presidente Jair Bolsonaro aparece abaixo do patamar de 30% da população, segundo…

CCJ da ALPB rejeita texto que torna igrejas como atividade essencial na Paraíba

Na manhã desta sexta-feira (05), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) rejeitou o projeto de Lei de autoria do deputado Jutay Meneses (Republicanos),…