A Paraíba o tempo todo  |

Cícero encontra unidade de licitação de obras na secretaria de Saúde: ‘Estranho’

Ao realizar uma visita ao Trauminha de João Pessoa na manhã desta terça-feira (05), o prefeito da capital Cícero Lucena (Progressistas) disse ter estranhado o fato de ter encontrado uma unidade de licitação de obras dentro da secretaria de Saúde.

De acordo com Cícero é bem sabido por todos que o objetivo da Saúde é justamente cuidar dessa demanda e a descentralização, ocorrida na última gestão, acaba prejudicando os serviços.

O prefeito ainda disse que hoje mesmo irá determinar que as licitações e demais demandas que ocorriam nessa unidade, retornem para a secretaria de infraestrutura.

“Estranhamos profundamente a secretaria de Saúde ter uma unidade de licitação para obras porque todo mundo aqui sabe que a meta da Saúde é cuidar da Saúde e não de obras. Estranhamos esse sistema de licitação feita pela secretaria de Saúde, mas estarei determinando hoje ainda que seja resgatado a questão de licitação e de obras para centralizar na secretaria de Infraestrutura que possui técnicos e profissionais competentes não só para elaborar projetos, mas também para fazer licitação e fiscalizar as obras” declarou.

As informações repercutiram no programa Correio Debate.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe