A Paraíba o tempo todo  |

Cícero encara deputado tucano nesta sexta-feira

CRISE NO PSDB: após ‘rinha’ com Cássio, Cícero encara nova ‘lavagem de roupa suja’

Lavagem de roupa suja no ninho tucano: João Gonçalves anuncia encontro com Cícero, na manhã desta sexta, na sede do PSDB da Capital

O deputado estadual, João Gonçalves (PSDB), em entrevista ao portal PB Agora, afirmou nesta quinta-feira (12) que irá se reunir com o senador Cícero Lucena na sede do partido, na manhã desta sexta para debaterem sobre os constantes embates e clima de acirramento envolvendo as principais lideranças do PSDB na Paraíba, Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima.

“Nessa reunião vamos tomar decisões e diretrizes. Venho insistindo na tese que na hora que Cássio tomar posse no Senado o partido mudará sua cara. Para isso, preciso conversar com Cícero ‘Olho no Olho’. Iremos colocar as coisas dentro do trilho, é fundamental essa postura, uma reorganização total do PSDB”, explica.

O lema, segundo o deputado é ‘organizar, crescer e unir’ e deixou clara que a meta primordial é resolver problemas ‘domésticos’ antes de falar em eleições 2012, além de enfatizar de onde vem sua orientação partidária e amizade.

“Como iremos falar de candidatura em João Pessoa, se só uma pessoa quer ser indicada? Temos que ter o conjunto do partido, o apoio da maioria. Primeiro devemos resolver os problemas domésticos dentro de casa para criar estrutura e tomar a decisão que bem entendermos. Eu sigo orientações de Cássio, mas sempre converso com Cícero para manter o bom entendimento. Tudo no partido deve ser planejado, conversado e resolvido”, finaliza o tucano.
 

Nesta quinta-feira, esta marcado um encontro do tucano Cássio Cunha Lima com o senador Cícero Lucena e com o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra. Na pauta, a situação, o futuro do partido na Paraíba e consequentemente a eleição para presidência da legenda. 

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe