A Paraíba o tempo todo  |

Cícero e lideranças do PP da Grande JP se reúnem com Aguinaldo Ribeiro

As principais lideranças do Progressistas da Grande João Pessoa estiveram reunidas, nesta quinta-feira (20), com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), que é filho do presidente do partido na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, e considerado a principal liderança política da legenda.

Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa; Emerson Panta, prefeito de Santa Rita; o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena; a deputada estadual Jane Panta e o secretário de gestão governamental da capital e suplente de senador Diego Tavares estiveram presentes no encontro que aconteceu em um restaurante de João Pessoa.

Na pauta da reunião, ações visando a gestão das cidades e alianças visando as eleições do ano que vem.

Apesar de o Progressistas não estar alinhado com o governador João Azevêdo (Cidadania), que será candidato à reeleição, todos os participantes da reunião (a exceção de Aguinaldo) são aliados do governador e acenam com o apoio à reeleição do mesmo.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe