Por pbagora.com.br

Apesar de ainda apresentar pendências jurídicas junto ao Tribunal de Contas da União, que acabam colocando em xeque a viabilidade do seu nome para encarar a disputa pela prefeitura de João Pessoa, o ex-senador Cícero Lucena, do Progressistas, disse estar tranquilo quanto a certeza de que terá seu nome registrado como candidato.

O ex-tucano ainda classificou como injustiça a perseguição que sofreu junto com sua família, por 16 anos até ter sua inocência confirmada pelo Tribunal Regional Federal da 5ª região, no ano passado, por isso está tranquilo.

“Tenho a tranqüilidade de que meu nome será confirmado como candidato. Lamento que ele (Cartaxo) tenha entrado nessa prática de injúria e de tentar ganhar no tapetão já no debate isso não será possível”, arrematou.

Para Cícero, há desespero  dos opositores, entre eles o prefeito Luciano Cartaxo (PV), em torno da defesa da tese de que ele estaria inelegível.

“Deve ser um pouco de desespero pela decisão de tirar alguém de dentro de casa e de projeto familiar”, disse.

E emendou: “Eu tenho tranqüilidade quanto ao meu convencimento à Justiça da minha inocência”

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Giucélia minimiza hipótese de Antônio Barbosa ser vice de RC: “Girassol no ninho petista”

A novela que envolve a candidatura do petista Anísio Maia na disputa pela prefeitura de João Pessoa e a intervenção da Executiva Nacional da sigla, que declarou apoio ao ex-governador…

Em nota, candidatos a vereador do PT de JP anunciam apoio irrestrito a Anísio

Os pré-candidatos e pré-candidatas do Partido dos Trabalhadores (PT) à Câmara Municipal de João Pessoa, emitiram uma Nota Manifesto, nesta segunda-feira (21) onde reafirmaram o apoio irrestrito à pré-candidatura de Anísio Maia a…