A Paraíba o tempo todo  |

Cícero diz que não teme inelegibilidade: “Tenho a tranquilidade de que serei candidato”

Apesar de ainda apresentar pendências jurídicas junto ao Tribunal de Contas da União, que acabam colocando em xeque a viabilidade do seu nome para encarar a disputa pela prefeitura de João Pessoa, o ex-senador Cícero Lucena, do Progressistas, disse estar tranquilo quanto a certeza de que terá seu nome registrado como candidato.

O ex-tucano ainda classificou como injustiça a perseguição que sofreu junto com sua família, por 16 anos até ter sua inocência confirmada pelo Tribunal Regional Federal da 5ª região, no ano passado, por isso está tranquilo.

“Tenho a tranqüilidade de que meu nome será confirmado como candidato. Lamento que ele (Cartaxo) tenha entrado nessa prática de injúria e de tentar ganhar no tapetão já no debate isso não será possível”, arrematou.

Para Cícero, há desespero  dos opositores, entre eles o prefeito Luciano Cartaxo (PV), em torno da defesa da tese de que ele estaria inelegível.

“Deve ser um pouco de desespero pela decisão de tirar alguém de dentro de casa e de projeto familiar”, disse.

E emendou: “Eu tenho tranqüilidade quanto ao meu convencimento à Justiça da minha inocência”

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe