A Paraíba o tempo todo  |

Cícero diz que anúncio de Aguinaldo como pré-candidato ao Senado está pronto e aponta o que falta: “Marcar a data”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, principal articulador do Progressistas para definir a composição do partido com o governador João Azevêdo (PSB), visando as eleições deste ano, disse nesta quinta-feira (26) que falta apenas um detalhe para que Aguinaldo Ribeiro seja anunciado oficialmente na chapa de João.

Esse detalhe, segundo Cícero é a data, apenas.

“Marcar a data só, isso” cravou Cícero dizendo que sempre teve “certeza” de que o nome da chapa de João seria Aguinaldo.

O gestor ainda frisou que, realizado oficialmente o anúncio, ele também tem certeza do apoio da senadora Daniella Ribeiro e do PSD, que ela preside na Paraíba.

“Sempre o diálogo aberto e diário com a senadora e tenho certeza absoluta que com o anúncio da candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado, o PSD vem junto, como os outros partidos que nos ajudam nessa caminhada” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe