A Paraíba o tempo todo  |

Cícero diz que Aguinaldo deixará para João anúncio do nome para o Senado: “Temos respeito à liderança do governador”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena comentou nesta segunda-feira (28) o fato de que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, mesmo com a saída de Efraim Filho da base de João, ainda não anunciou publicamente que é o candidato ao Senado pela chapa de João.

Cícero disse que a forma que Aguinaldo está levando essa situação ao seu ver é a mais correta já que o partido entende que é necessário respeitar a liderança de João enquanto condutor de todo o processo e que eles estão aguardando que o mais breve possível João possa fazer esse anúncio.

“Há tempos que ele informa a gente que é pré-candidato, o que ele tem feito é algo que eu concordo que deve se fazer que é respeitar a liderança do governador João Azevêdo que será o condutor dessa chapa em vez da gente dizer e admitir que seriamos candidato a senador por qualquer chapa nós temos respeito à liderança do governador e esperamos que o mais rápido possível isso seja definido” disse em entrevista à Rádio Correio.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe