Cícero Lucena desmente planos de deixar PSDB para ser candidato a prefeito pelo PMDB; acordo estaria sendo fechado com José Maranhão
O senador Cícero Lucena (PSDB) negou categoricamente que estaria deixando o PSDB para disputar a prefeitura de João Pessoa (em 2012) pelo PMDB, em resposta a um suposto acordo com o governador José Maranhão (PMDB).
“Não tenho nenhuma pretensão de sair do PSDB”, afirmou o tucano.
A possível conjuntura começou a tomar força depois que um amigo do próprio ex-prefeito divulgou o teor da conversa entre os dois políticos. Segundo o aliado, o governador teria aceitado o “pacto”, contudo impondo uma condição: Cícero teria que deixar o PSDB.
Segundo o cicerista, o ex-prefeito pessoense teria negado sua intenção de largar o partido, porém não descartou a possibilidade de ter Maranhão como seu aliado no projeto de retorno ao Paço Municipal.
Por mais estranha que possa parecer a situação, a íntima aproximação do senador à campanha de reeleição do governador (por mais que negue apoio oficial) vem dando crédito às especulações sobre a possibilidade.
PB Agora








