Foto: Sérgio Lucena/Secom-JP
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), minimizou nesta quinta-feira (15) a repercussão política provocada pela saída do vereador Guga Pet (PP) de sua base. Em meio às especulações sobre novos rompimentos, o gestor descartou qualquer debandada de secretários ou vereadores ligados a partidos que integram a base do governador João Azevêdo (PSB).
Questionado sobre o clima nos bastidores, Cícero afirmou que mantém diálogo permanente com aliados e negou crise interna.
“Com muita tranquilidade. Nós temos conversado, o Júnior já se posicionou, o Marmuthe também. A não ser que haja alguma decisão de expulsão, pelo que senti, todos estão dispostos a cumprir os compromissos assumidos. O que vale para um lado, precisa valer para o outro. Esse é o processo democrático que está sendo construído”, disse o prefeito.
Cícero também rechaçou rumores de uma possível saída em cadeia de vereadores da base governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Segundo ele, o debate político se intensifica à medida que o cenário eleitoral se aproxima, mas cada movimento terá seu peso e suas consequências.
“Isso faz parte do debate e da discussão política. Quem fizer mudanças vai arcar com suas responsabilidades. Existe uma história construída com essas pessoas”, pontuou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…
A programação oficial do Carnaval Multicultural 2026 de João Pessoa foi lançada, na manhã desta…