A Paraíba o tempo todo  |

Cícero deixa portas da vaga de vice abertas para Léo, Bruno e Socorro Gadelha

A composição entre Progressistas,  que tem o ex-senador Cícero Lucena como seu pré-candidato e o Cidadania do governador João Azevêdo, visando as eleições em João Pessoa, não está descartada por Cícero.

Nesta sexta-feira (14) o pré-candidato declarou que pode abrir em sua chapa a vaga de vice para um dos vereadores do partido de João: Bruno Farias ou Léo Bezerra.

Apesar disso, Cícero disse que segue mantendo diálogo com outras legendas e quando questionado sobre a possibilidade de também ter a ex-secretária municipal de habitação Socorro Gadelha ao seu lado, Cícero disse que isso seria um privilégio.

Socorro se afastou da gestão de Luciano Cartaxo após ser preterida na escolha pela disputa da PMJP.

“Seria um privilégio contar com a colaboração, inteligência, trabalho e dedicação de Socorro Gadelha numa área que é fundamental para a cidade de João Pessoa, que é a problemática da habitação” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe