Por pbagora.com.br

A composição entre Progressistas,  que tem o ex-senador Cícero Lucena como seu pré-candidato e o Cidadania do governador João Azevêdo, visando as eleições em João Pessoa, não está descartada por Cícero.

Nesta sexta-feira (14) o pré-candidato declarou que pode abrir em sua chapa a vaga de vice para um dos vereadores do partido de João: Bruno Farias ou Léo Bezerra.

Apesar disso, Cícero disse que segue mantendo diálogo com outras legendas e quando questionado sobre a possibilidade de também ter a ex-secretária municipal de habitação Socorro Gadelha ao seu lado, Cícero disse que isso seria um privilégio.

Socorro se afastou da gestão de Luciano Cartaxo após ser preterida na escolha pela disputa da PMJP.

“Seria um privilégio contar com a colaboração, inteligência, trabalho e dedicação de Socorro Gadelha numa área que é fundamental para a cidade de João Pessoa, que é a problemática da habitação” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE/PB orienta candidatos a evitar infringir medidas sanitárias na PB

Os candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores nas eleições deste ano, na Paraíba, devem ficar atentos ao que determina o protocolo do Novo Normal, emitido quinzenalmente pelo Poder Executivo,…

Opinião: Damião senta no banco de reserva sem deixar de observar jogo eleitoral e as consequências pós 2020

O deputado federal Damião Feliciano (PDT) reapareceu na cena política após agir e articular a eleição indireta na cidade de Bayeux, que elegeu a vereadora Luciene de Fofinho (PDT) prefeita…