A Paraíba o tempo todo  |

Cícero deixa de lado a política para refletir em Compostela

O senador Cícero Lucena, presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira na Paraíba (PSDB/PB), está de malas prontas para mais uma longa caminhada religiosa.

Ele postou sem seu microblog, o Twitter, que fará mais uma vez o caminho de Santiago de Compostela. Essa é a segunda vez que o parlamentar percorre esse caminho religiooso em busca d epaz espiritual.

Cícero que passou recentemente por uma pequena cirurgia odontológica, que o impediu de participar da convenção municipal do PSDB em Campina Grande, o que gerou comentários de que ele estaria sendo escanteado pelo próprio grupo político.

Leia abaixo os twitters que o senador postou antes de pegar a estrada para Santiago de Compostela:

 

cicerolucena Cícero Lucena
Agradeço as manifestações de apoio e peço desculpas por não atender a todas as mensagens. Agora é tempo de reflexão que Deus nos proteja!

cicerolucena Cícero Lucena
As últimas antes do embarque. Em função do tempo farei o caminho de León a Santiago. São 312 km é a segunda vez que faço o caminho.

cicerolucena Cícero Lucena
O caminho de Santiago de Compostela começa agora no momento em que deixo minha Casa. Que Deus abençoe a todos yfrog.com/kjrs1dyj
 

FatosPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe