A Paraíba o tempo todo  |

Cícero defende vice para o PSDB em JP

Depois de ser fotografado almoçando com lideranças do PMDB na Paraíba, na última segunda-feira (06), o senador Cícero Lucena (PSDB) descartou as especulações sobre ele, ou a esposa, Lauremília Lucena (PSD), estarem pleiteando a vaga de vice na chapa majoritária encabeçada pelo deputado federal Manoel Júnior na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

 

Cícero ainda deixou claro que a definição do PSDB não foi tomada sobre com quem marchará nesse pleito.

Pelo tamanho que o PSDB tem, no entanto, Cícero defende que a legenda, seja com quem estiver aliada, ocupe o espaço da vice.

 

O tucano lembrou que os três vereadores da legenda integram a base que dá sustentação ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) desde o início da gestão e precisam ser ouvidos no processo.

O ex-senador, que anunciou uma pausa na política, disse ainda que não vem conversando com frequência sobre política, deixando o tema mais sob responsabilidade dos agentes mais envolvidos.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe