Categorias: Política

Cícero defende direito de Lucas Ribeiro disputar reeleição em 2026, caso João deixe cargo para concorrer ao Senado

PUBLICIDADE

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se pronunciou sobre o processo eleitoral de 2026 e reafirmou o apoio à candidatura de Lucas Ribeiro (PP) à reeleição, caso o vice-governador assuma o Governo do Estado.

Cícero ressaltou que, com a possível candidatura do governador João Azevêdo (PSB) ao Senado, Lucas estaria totalmente apto para concorrer à reeleição.

“Lucas tem todas as condições de ser candidato à reeleição, caso o governador João Azevêdo, que merece, se lance para o Senado. Se ele assumir o cargo, tem total direito de buscar a reeleição”, afirmou Cícero.

A declaração reafirma o respaldo de Lucena ao vice-governador e a possibilidade de continuidade do projeto político do PP na gestão estadual.

Redação

Últimas notícias

Tic tac: Cícero fala em decisão tomada, mas ainda deixa incógnita no ar; OUÇA!

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), voltou a adotar um tom cauteloso ao…

27 de março de 2026

MPPB instaura procedimento para apurar ocupação irregular da orla de João Pessoa

O Ministério Público da Paraíba converteu uma notícia de fato em procedimento preparatório para aprofundamento…

27 de março de 2026

Agevisa investiga suspeita de intoxicação alimentar em escolas; seis alunos foram hospitalizados

O diretor-geral da Agência Estadual de Vigilância Sanitária da Paraíba, Geraldo Moreira de Menezes, informou…

27 de março de 2026

Efraim Filho lamenta decisão do STF que encerra CPMI do INSS: “Um dos maiores escândalos de corrupção”

O senador paraibano Efraim Filho (União Brasil) não escondeu a frustração com a decisão do…

27 de março de 2026

“Conta não fecha”: secretário de Saúde diz que colapso de serviços em JP e CG empurra demanda e sufoca o Metropolitano

O secretário de Saúde da Paraíba, Ari Reis, afirmou, ao programa Arapuan Verdade, durante entrevista…

27 de março de 2026

Cartaxo acredita que PT já abriu mão de ocupar vaga de vice nas chapas majoritárias da PB: “Equívoco”

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) voltou a criticar a condução dos rumos no Partido…

27 de março de 2026