A Paraíba o tempo todo  |

Cícero confirma que buscará parcerias com Lula e frisa: “Não vou a Brasília pedir nada para mim, vou pedir para João Pessoa”

Nessa quinta-feira (22), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), revelou durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação que deve ir a Brasília nos próximos dias apresentar demandas da gestão municipal ao presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Vale ressaltar que o filho de Cícero, Mersinho Lucena, deputado federal diplomado, esteve na capital federal nos últimos dias em reunião com o futuro vice-presidente Geraldo Alckmin.

Em sua fala, Cícero avaliou alguns pontos dos projetos de Lula que convergem com o que ele está implantando ou pretende trazer para João Pessoa e frisou que isso garante a construção de um diálogo em prol da capital paraibana.

Quando questionado se ele buscará parcerias com o governo Lula ele foi enfático:

“Com certeza. Tenho a tranquilidade de que as propostas de Lula têm muito a ver com a cara da minha gestão. Não vou à Brasília pedir nada para mim, mas vou pedir para João Pessoa, principalmente para aqueles que mais precisam”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe