Foto: Print retirado de vídeo divulgado pela assessoria
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), confirmou nesta terça-feira (2), a filiação dos deputados federais Mersinho Lucena (PP) e Wellington Roberto (PP) ao PSD. O gestor municipal ressaltou que o ingresso dos parlamentares na sigla comandada na Paraíba pelo ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima, fortalece o projeto que vem sendo articulado para as eleições de 2026 e reforça o diálogo interno do grupo.
“Ontem mesmo foi anunciada a filiação de Wellington Roberto e de Mersinho, e serão no partido de Pedro. Você quer algo mais concreto do que isso, que nós estamos avançando nas nossas propostas? Agora, é ver qual é o papel de cada um e de como a gente produzir o melhor programa para o Estado”, declarou.
A informação foi confirmada por Cícero durante o Feirão da Empregabilidade, realizado no bairro de Mangabeira. Na oportunidade, o gestor destacou que a chegada dos dois nomes no PSD demonstra o avanço nas tratativas pelo apoio da família Cunha Lima ao seu projeto para o Palácio da Redenção.
“A eleição é uma construção, principalmente o processo democrático é rico pelos diálogos, pelas discordâncias, pela busca de convencimento, de debate, e costurar uma proposta melhor para o Estado. É isso que eu tenho dito e que tenho feito em todo esse período, que vamos continuar construindo”, afirmou.
A nova configuração amplia o peso eleitoral da pré-candidatura de Cícero ao Governo e abre espaço para ajustes na composição da chapa majoritária e proporcional. A expectativa é que as próximas semanas sejam marcadas por novos anúncios.
PB Agora
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…
O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) explicou nesta sexta-feira (13), a cena em que aparece ao…
O presidente no Nordeste. O presidente Lula (PT) chega a Pernambuco nesta sexta-feira (13) e…
Após o ex-secretário de Saúde e presidente estadual do Avante, Jhony Bezerra, publicar um forte…
O Conselho do Tribunal do Júri de Patos condenou, nessa quinta-feira (12/02), o líder da…
A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, munições e cumpriu um mandado de prisão…