A Paraíba o tempo todo  |

Cícero diz que não há sinalização de ida de Bolsonaro para o Progressistas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“O que está surgindo é a possibilidade de fusão entre o PP, o DEM e o PSL. Essa é a primeira pauta”. A declaração é do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista nesta segunda-feira (26), ao descartar a existência de uma sinalização oficial do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), para se filiar ao Progressistas.

De acordo com o gestor, Bolsonaro não fez qualquer sinalização nesse sentido. A pauta, neste momento, é uma possibilidade de fusão entre o Progressistas, Democratas e PSL.

“Não há nenhuma sinalização do presidente Bolsonaro dizendo que vai para o PP, então não tem porque a gente estar discutindo isso”, emendou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe