Por pbagora.com.br

A Prefeitura de João Pessoa, juntamente com as gestões dos demais municípios que formam a região metropolitana da Capital participaram de uma reunião virtual com o governador João Azevêdo para debater as ações e somatório de forças no que diz respeito ao enfrentamento da covid-19 na região.

Logo após a reunião o prefeito Cícero Lucena comemorou as boas novas com relação a logística da vacinação.

De acordo com a expectativa a Paraíba deve receber em março três vezes mais doses do imunizante do que recebeu em janeiro, o que aumentará o número de pessoa imunizadas.

“Com a chegada de mais imunizantes ainda este mês, sentimos a necessidade de alinharmos os planos de vacinação para os próximos dias. Temos um número de vacinas previsto para chegar bastante considerável, o que nos traz a previsão de chegarmos a faixa etária dos 60 anos nas próximas semanas. Adianto que a prefeitura já está com seu sistema pronto, que utilizará 65 pontos de vacinação, alguns deles com horário estendido, além dos pontos em drive-thru” detalhou Cícero.

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…