A Paraíba o tempo todo  |

Cícero comemora alinhamento com gestores da Grande JP sobre vacinação

A Prefeitura de João Pessoa, juntamente com as gestões dos demais municípios que formam a região metropolitana da Capital participaram de uma reunião virtual com o governador João Azevêdo para debater as ações e somatório de forças no que diz respeito ao enfrentamento da covid-19 na região.

Logo após a reunião o prefeito Cícero Lucena comemorou as boas novas com relação a logística da vacinação.

De acordo com a expectativa a Paraíba deve receber em março três vezes mais doses do imunizante do que recebeu em janeiro, o que aumentará o número de pessoa imunizadas.

“Com a chegada de mais imunizantes ainda este mês, sentimos a necessidade de alinharmos os planos de vacinação para os próximos dias. Temos um número de vacinas previsto para chegar bastante considerável, o que nos traz a previsão de chegarmos a faixa etária dos 60 anos nas próximas semanas. Adianto que a prefeitura já está com seu sistema pronto, que utilizará 65 pontos de vacinação, alguns deles com horário estendido, além dos pontos em drive-thru” detalhou Cícero.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe