Foto: Sérgio Lucena / Secom-JP
Após ser o último a chegar ontem (28), no Congresso do PSB, que homologou o governador João Azevêdo como novo presidente e não dar entrevista no evento, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP), concedeu entrevista à noite ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, onde comentou sobre a definição do nome que disputará o governo do Estado em 2026, destacando que esse deve sair até junho deste ano.
Segundo Cícero, é preciso que haja tempo hábil para que o nome escolhido possa ser trabalhado. Lucena também defendeu a unidade do grupo e ressaltou que a decisão deve ser tomada sem levar em consideração as vaidades pessoais, mas a continuidade do projeto hoje comandado pelo governador João Azevêdo.
“O tempo é quem vai dizer quem é o melhor candidato. O mais importante nesse momento é mantermos a nossa unidade para darmos continuidade ao projeto, pois não podemos admitir vaidade pessoal”, disse Cicero, ao responder ainda que para abrir mão da disputa a governador mesmo estando a frente das pesquisas só o grupo apresentando um bom motivo. “Teria que ter um porquê”, respondeu sem titubear.
Redação
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…
Um homem de aproximadamente 50 anos foi salvo de um incêndio em sua residência na…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…
A médica e influenciadora digital Raphaella Brilhante confirmou, em áudios divulgados na noite deste sábado…
A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…