A reunião liderada pelo presidente do Republicanos na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta, realizada no último domingo (5), fez surgir especulações de que o partido poderia estar convidando o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a filiar-se à sigla e, assim, deixar o Progressistas. O convite não se confirmou.
No entanto, esta semana, foi a vez de lideranças do PDT revelar seu desejo em ter Cícero na legenda. O PDT deverá formar federação para o próximo pleito eleitoral com o Solidariedade e o PSB, partido do governador João Azevêdo.
Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta sexta-feira (10), o chefe do Executivo pessoense tratou de por fim as especulações e garantiu que seguirá no Progressistas.
“Eu não estou tratando de mudar de partido. O Progressistas me acolheu e está dando certo o projeto do PP”, resumiu.
Cícero agradeceu o convite e ressaltou a importância de ter o PDT como um aliado. O gestor buscará a reeleição em 2024 e pra isso já conta com o apoio do Republicanos e dos governador João Azevêdo.
“Eu fico muito grato a todos aqueles que acreditam no nosso esforço, no nosso trabalho, e na nossa vontade de fazer o bem. Sem dúvida nenhuma nos aproxima muito o PDT. O Solidariedade já está com a gente, e agora o PDT e o governador João Azevêdo conduzindo o PSB, nos deixa muito a vontade”, concluiu.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Manuel Palacios, afirmou…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a apreensão e proibiu a fabricação, importação,…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), assinou dois decretos que declaram a desapropriação…
Uma reportagem do site PlatôBR, de alcance nacional trouce uma reportagem nesta quarta-feira (21), onde…
A Agência Nacional de Proteção de Dados (ANDP), a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacom) e o…
Um jovem de 25 anos morreu atropelado na madrugada desta quarta-feira (21) enquanto dormia embaixo…